Saltar para o conteúdo

Notícias

Madonna dirigirá filme sobre famosa bailarina


Michaela de Prince é uma guerreira. A bailarina perdeu os pais para a guerra civil em Serra Leoa, sofreu preconceito por causa da vitiligo e conheceu orfanatos e campos de refugiados antes de ser adotada por um casal de Nova Jérsei nos Estados Unidos, o que a deu a oportunidade de dançar na companhia Dance Theatre of Harlem, no Balé de Johannesburgo e se apresentar como solista no Balé Nacional dos Países Baixos. Ela também apareceu no vídeo de Lemonade, da cantora Beyoncé.

Tal dura e vitoriosa trajetória de vida será retratada pela cantora Madonna, que sentará pela quarta vez na cadeira de direção para comandar o projeto Taking Flight, adaptação do livro escrito por Michaela em parceria com sua mãe adotiva Elaine.

Madonna falou sobre a escolha do projeto: "A jornada de Michaela ressoou profundamente em mim tanto como artista como ativista que entende adversidades. Nós temos uma oportunidade única de jogar luz sobre Serra Leoa e deixar Michaela ser a voz de todas as criação órfãos com quem ela cresceu lado a lado. Eu estou honrada de trazer sua história à vida".

Conhecida no cinema mais por suas atuações nos filmes Procura-se Susan Desesperadamente e Evita, Madonna debutou como diretora com Sujos e Sábios (2008), depois dirigindo W. E.: O Romance do Século (2011) e o curta Secret Project Revolution (2013). Ainda não há previsão de início de filmagens para Taking Flight.

Comentários (0)

Faça login para comentar.