Saltar para o conteúdo

Notícias

Margot Robbie pode interpretar a Barbie em filme


Depois de ficar parado anos em um "inferno de desenvolvimento" na Sony, um filme live-action sobre a famosa boneca Barbie encontrou um novo estúdio agora que a Mattel fechou com a Warner Bros. E após boatos que Amy Schumer (Sexy Por Acidente) e Anne Hathaway (Os Miseráveis) estrelariam o filme, agora é Margot Robbie (Eu, Tonya) quem negocia para o papel.

O filme é mais um exemplar da lista de produções vindouras que a Mattel pretende fazer com base em seus brinquedos licenciados. Além de Barbie, He-Man e Hot Wheels também ganharão filmes próprios.

A história do projeto original - que chegou a ter Diablo Cody (Juno) como uma das roteiristas - dava conta de uma Barbie exilada do mundo perfeito das Barbies e que chegava ao nosso mundo como uma pessoa real e imperfeita.

Fontes indicam que a diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) é um nome aventado mas ainda não há nada oficial nesse sentido. Robbie também colaborará novamente com a Warner em Aves de Rapina, reprisando o papel de Arlequina após Esquadrão Suicida.

Robbie está na crista da onda após a indicação ao Oscar de Melhor Atriz por Eu, Tonya e o projeto histórico Duas Rainhas. Atualmente, ela trabalha com Quentin Tarantino em Era Uma Vez em Hollywood. O filme da Barbie ainda deve ter que esperar um pouco, portanto.

Comentários (1)

Faça login para comentar.