Saltar para o conteúdo

Notícias

Margot Robbie tem elogiada atuação em I, Tonya


Reconhecida por seus papéis em O Lobo de Wall Street e Esquadrão Suicida, Margot Robbie aparece como forte concorrente ao Oscar de Melhor Atriz de 2018, de acordo com a recepção do seu novo filme.

Dirigido por Craig Gillespie (A Garota Ideal), I, Tonya é a trágica história da patinadora de gelo Tonya Harding, que caiu em desgraça depois que seu marido Jeff Gilooly contratou um criminoso para quebrar as pernas de Nancy Kerringa, maior rival de Tonya. A carreira da patinadora em plena ascensão amargou as páginas policiais e a Associação de Patinação Americana baniu Harding perpetuamente. 

O filme estreou com sucesso no Toronto International Film Festival, com David Ehrlich do IndieWire comentando que "Margot nunca esteve melhor (...), com um belo trabalho patinando a linha tênue entre a glória e a decadência. Simpática mas não muito simpática, sua performance é o que permite o filme manter sua abordagem tragicômica". 

Previsto para estrear 8 de dezembro nos EUA, I, Tonya já foi indicado ao Gotham Awards de melhor filme e melhor atriz. Confira o trailer oficial abaixo. 



Comentários (0)

Faça login para comentar.