Saltar para o conteúdo

Notícias

Mark Hamill pode estar em Guardiões da Galáxia 3


Trabalhando no roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3, com previsão de estreia para 2020, o diretor James Gunn tirou algum tempo para responder fãs no Twitter. Ao ler o pedido de um fã que Mark Hamill tivesse um papel na sequência, o diretor respondeu morar perto do ator e que "marcaria um café" para conversar sobre isso.

As coisas tomaram um rumo inesperado quando o ator, célebre por interpretar o personagem Luke Skywalker na série Star Wars e dar a voz ao Coringa na série animada do Batman, respondeu com um bom humor dizendo que "adoraria, tanto por ser um bom vizinho quanto por ser desempregado", afirmou brincando com o destino de seu personagem em Os Últimos Jedi e dizendo que se estiver falando sério, para entrar em contato. 

A possibilidade pode se tornar concreta devido ao fato de Gunn adorar escalar atores cultuados para papéis em sua série de filmes - Guardiões da Galáxia Vol. 2 contou com a presença de Kurt Russell (Fuga de Nova York) e Sylvester Stallone (Rambo - Programado Para Matar). Caso aconteça, Hamill estará no cânone oficial de duas das maiores franquias da Disney. Resta torcer. Enquanto isso, leia a conversa abaixo!

Ian Fee (usuário): James Gunn, você poderia fazer um favor e encontrar um papel para o Mark Hamill em Guardiões 3? Isso seria tão incrível que acho que seria meu fim, mas eu quero arriscar.
James Gunn: Eu acho que o Mark Hamill é meu vizinho em Malibu então ele pode me visitar e falaríamos sobre tomando um café. 
Mark Hamill: Eu ficaria feliz de fazer isso, tanto como um bom vizinho quanto um ator desempregado. Tudo de bom, M.H.
James Gunn: Haha, vamos fazer isso.
Mark Hamill: Manda mensagem privada pedindo meu contato se você está falando sério (e é um bom vizinho). Beijos, M. H.

Comentários (0)

Faça login para comentar.