Saltar para o conteúdo

Notícias

Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio confirmados em cinebiografia de Roosevelt


A Variety divulgou hoje que Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio trabalharão juntos em mais um filme. A nova parceria da dupla será a cinebiografia de Theodore Roosevelt, 26º presidente dos Estados Unidos, com produção confirmada pela Paramount Pictures. 

Intitulado Roosevelt, o filme terá direção de Scorsese e produção do cineasta ao lado de DiCaprio, que também interpretará o protagonista. Jennifer Davisson, Emma Koskoff e Chuck Pacheco complementam o time de produtores. 

O roteiro será escrito por Scott Bloom, e deve mostrar a trajetória de Roosevelt até culminar em sua chegada à presidência. A trama deve acompanhar seus primeiros passos na política e as passagens pelos cargos de governador e vice-presidente – até se firmar como presidente, após o assassinato de William McKinley. 

Esta não é a única nova parceria anunciada entre Scorsese e DiCaprio. Juntos, diretor e ator desenvolvem ainda adaptações dos livros The Devil in the White City e Killers of the Flower Moon, ambos thrillers policiais que rendem grandes expectativas.  

O projeto de Roosevelt ainda não tem datas confirmadas.

Comentários (1)

Faça login para comentar.