Saltar para o conteúdo

Notícias

Marvel encontra roteiristas para o filme dos Eternos


A Hollywood Reporter informou que os roteiristas irmãos Matthew e Ryan Firpo, conhecidos por uma série de curtas documentais feitos desde 2009, foram contratados pela Marvel para escrever o filme da equipe Eternos

A equipe foi criada por Jack Kirby em 1976, detalhando uma saga que começou milhões de anos atrás quando os seres cósmicos conhecidos como Celestiais firam experimentos genéticos em humanos, criando seres superpoderosos e quase imortais inspirados em Deuses romanos. Essa intervenção cósmica que fez a humanidade evoluir, criando os mutantes. Os Celestiais também fizeram experimentos que deram errado, conhecidos como Deviantes, que são rejeitados odeiam os Eternos. O grupo é fundamental do Universo Marvel também pois o principal vilão da Marvel no momento, o Titã Louco Thanos, descende dos Eternos mas carrega a doença da síndrome do Deviante. 

Os irmãos Firpo, além de escreverem para os Eternos, também são a sensação de Hollywood no momento graças ao roteiro Ruin, ainda não produzido mas um favorito dos produtores, com Gal Gadot (Mulher-Maravilha) considerando a participação no filme. 

Outras informações sobre o vindouro filme de heróis cósmicos aguardam divulgação.

Comentários (0)

Faça login para comentar.