Saltar para o conteúdo

Notícias

Mel Gibson vai escrever e dirigir remake de Meu Ódio Será Sua Herança


Mel Gibson já tem um novo projeto para o cinema, e dos grandes. O próximo trabalho do astro como diretor e roteirista será a adaptação de Meu Ódio Será Sua Herança, clássico western de Sam Peckinpah. Assim como o original, o projeto segue sob o comando da Warner Bros.

Ainda não é sabido se o novo The Wild Bunch terá uma história diferente ou fiel ao original, sobre um grupo de foras da lei em fim de carreira que planeja um último grande roubo, a um trem carregado de armas.

A expectativa é que o remake reúna um elenco estelar tal como o filme de 1969, estrelado por William Holden, Ernest Borgnine, Robert Ryan, Edmond O’Brien, Warren Oates, Jaime Sanchez e Ben Johnson. Em anos interiores, a Warner tentava realizar a refilmagem com Will Smith como protagonista. 

O último trabalho de Mel Gibson na direção, o drama de guerra O Último Homem, foi indicado ao Oscar. O cineasta planeja realizar outro filme sobre a II Guerra Mundial, The Destroyer, com Mark Wahlberg, e se encontra em fase de captação de financiamento.

Comentários (0)

Faça login para comentar.