Saltar para o conteúdo

Notícias

Mentes Sombrias | Confira pôster e trailer de suspense sci-fi


Foi divulgado trailer e pôster de Mentes Sombrias, filme de ficção científica com elementos de suspense baseado na série de 4 livros de Alexandra Bracken iniciada em 2012. 

A sinopse conta: Quando adolescentes misteriosamente desenvolvem novas e poderosas habilidades, eles são considerados ameaças pelo governo e detidos. A adolescente de 16 anos Ruby, uma das pessoas mais poderosas já vistas, foge de seu acampamento e junta-se a um grupo de jovens fugitivos procurando um refúgio seguro. Logo sua nova família percebe que, em um mundo onde adultos em poder os traíram, fugir não é o suficiente e eles devem reagir, usando seu poder coletivo para tomar de volta o controle de seu futro.

Com produção de Shawn Levy (Stranger Things) e Dan Levine (A Chegada), Mentes Sombrias teve roteiro adaptado por Chad Hodge (Wayward Pines) e é dirigido por Jennifer Yuh Nelson (da trilogia Kung Fu Panda). No elenco vemos nomes como Mandy Moore (Um Amor Para Recordar), Gwendoline Chistie (Game of Thrones), Amanda Stenberg (Jogos Vorazes) e Patrick Gibson (The OA). O filme tem previsão de estreia para 3 de agosto de 2018 nos EUA.

Pôster:


Trailer: 

Comentários (0)

Faça login para comentar.