Saltar para o conteúdo

Notícias

Miley Cyrus confirma presença na quinta temporada de Black Mirror


A vindoura quinta temporada de Black Mirror está sendo mantida em segredo, mas isso não impediu a atriz e cantora Miley Cyrus (Hannah Montana) de confirmar no programa do radialista Howard Stern os rumores que participaria de um dos novos episódios.

"Se você adivinhar certo, então eu vou balançar a cabeça positivamente", disse Cyrus ao ser perguntada por Stern. A responsável por fazer o rumor viralizar foi Brandi Cyrus, irmã da cantora, que confirmou em seu podcast após notícia do jornal sul-africano IOL que Miley realmente esteve na Cidade do Cabo para filmar o episódio.

A nova temporada de Black Mirror tem suscitado muitas teorias dos fãs, inclusive de que teria um episódio interativo aos moldes de outra atração do serviço de streaming, Minecraft: Story Mode.  

Um dos episódios se passará no Brasil, com locações em São Paulo e Rio de Janeiro, e será estrelado por Anthony Mackie e Jeremy Renner, que respectivamente interpretam o Falcão e o Gavião Arqueiro na franquia Os Vingadores.

Um rumor aponta que a premiada série de antológica de suspense tecnológico pode estrear os novos episódios no dia 28 de dezembro, mas ainda não há nada confirmado.

Comentários (0)

Faça login para comentar.