Saltar para o conteúdo

Notícias

Mindhunter | Divulgadas primeiras informações sobre a 2ª temporada


A segunda temporada de Mindhunter começa a tomar forma. A série da Netflix baseada nas memórias do agente do FBI John E. Douglas que inovou no campo de traçar perfis psicológicos para identificar assassinos seriais acaba de confirmar algumas informações da segunda temporada.

O novo ano terá oito episódios ao invés de dez e David Fincher (Zodíaco) dirigirá o primeiro e o último episódio. Outros diretores a bordo são Andrew Dominik (O Homem da Máfia) e Carl Franklin (13 Reasons Why). As filmagens começam neste final de abril, com Fincher já estando em Pittsburgh, onde a série é filmada. Seu próximo filme Guerra Mundial Z 2 ainda encontra-se em fase de novos tratamentos de roteiro e a produção não deve começar esse ano. O diretor também produz a série ao lado do roteirista Joe Penhall (A Estrada) e é o responsável por escolher os diretores dos episódios.

A Netflix informou que a segunda temporada de Mindhunter irá provavelmente estrear no início de 2019. O que poderemos esperar para o ano que vem no departamento de ciência comportamental do FBI?

Comentários (0)

Faça login para comentar.