Saltar para o conteúdo

Notícias

Monty Python chega em abril na Netflix!


Notícia mais inesperada que a Inquisição Espanhola: o site oficial do lendário e influente grupo humorístico Monty Python anunciou que em 15 de abril de 2018 vários de seus clássicos feitos para a televisão e cinema entrarão no catálogo da Netflix.

Entre os títulos estão os filmes Monty Python em Busca do Cálice Sagrado (1975), paródia das lendas medievais arturianas, A Vida de Brian (1979), sátira de filmes religiosos e O Sentido da Vida (1983), uma reunião de esquetes amarrados pelo tema do título. Além disso entrarão o programa de TV Monty Python's Flying Circus, que lançou o grupo para o estrelato, os episódios especiais para a Alemanha Monty Python's Fliegender Zirkus e a coletânea de melhores momentos Monty Python's Personal Best.

Também entrarão obras mais recentes como o documentário de fãs para fãs Monty Python's Best Bits (mostly) e o espetáculo ao vivo de 2014 Monty Python Live (Mostly): One Down, Five To Go (Monty Python ao Vivo (A Maioria): Um Já Foi, Faltam Cinco, em tradução livre), com o título referência a ser o retorno do grupo após a morte do membro original Graham Chapman em 1989.

O site do grupo avisou porém que excetuando os Estados Unidos nem todos os títulos estarão disponíveis ao mesmo tempo em todos os territórios e aconselha procurar o catálogo local.

Comentários (0)

Faça login para comentar.