Saltar para o conteúdo

Notícias

Nasce uma Estrela | Confira Lady Gaga no trailer oficial


Uma das histórias mais clássicas de Hollywood, criada por William A. Wellman (Asas) nos anos 1930 e já refilmada e adaptada várias vezes nos anos seguintes, com Judy Garland (O Mágico de Oz) e Barbra Streisand (Yentl) no papel principal, Nasce uma Estrela está para ganhar uma nova versão. Dirigido e estrelado por Bradley Cooper (Sniper Americano), ao lado da cantora e atriz Lady Gaga (Machete Mata), o remake teve seu primeiro trailer oficial lançado.

O personagem de Cooper será um grande astro do cinema que descobre o talento de uma possível revelação da música no show business, vivida por Gaga. Conforme ajuda a moça a alcançar o estrelato, o próprio ator se envolve num espiral de alcoolismo e auto destruição. 

Essa nova versão está em negociações para ganhar vida há quase uma década, quando Clint Eastwood (15h17: Trem Para Paris) mostrou interesse em dirigir a adaptação, com Beyoncé Knowles (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho) no papel principal. Mas a gravidez da cantora seguida por outros imprevistos acabou levando o projeto a quase ser abandonado, quando Cooper decidiu tocá-lo em frente, com a orientação de Eastwood.

Nasce uma Estrela tem previsão para estrear mundialmente em 1 de novembro deste ano e o trailer pode ser conferido abaixo:


Comentários (0)

Faça login para comentar.