Saltar para o conteúdo

Notícias

Natalie Dormer pode estrelar revival de Penny Dreadful


A atriz Natalie Dormer, conhecida pelo papel de Margaery Tyrell na série da HBO Game of Thrones, é a favorita para ser a antagonista de Penny Dreadful: City of Angels, revival produzido pelo canal Showtime após três temporadas produzidas entre 2014 e 2016.

A nova série se passará na cidade de Los Angeles em 1938, onde um assassinato brutal choca a cidade e o Detetive Tiago Vega se embrenha em uma história épica que reflete o rico passado de Los Angeles: da construção das primeiras autoestradas e as tradições profundas do folclore Mexicano-Americano, até as ações perigosas de espionagem do Terceiro Reich e a ascensão do evangelismo no rádio. Não leva muito tempo até que Tiago e sua família lutem com forças poderosas que ameaçam separa-los. 

Caso a escalação seja confirmada, Dormer viverá Magda, um demônio que consegue assumir a forma de qualquer um que escolher e que se manifesta em variados disfarces através da trama. O elenco também conta com Daniel Novato (Corrente do Mal), Jessica Garza (Uma Noite de Crime) e Jonathan Nieves (New Amsterdam). Sam Mendes (Beleza Americana) entrará como produtor executivo e Paco Cabezas (O Alienista) irá dirigir vários episódios. Ainda não há previsão de lançamento.

Comentários (0)

Faça login para comentar.