Saltar para o conteúdo

Notícias

Netflix anuncia filmes e séries de As Crônicas de Nárnia


As Crônicas de Nárnia também estão de volta! Logo após a Amazon anunciar a adaptação de A Roda do Tempo, a Netflix contra-ataca com o anúncio de novas séries e filmes baseados na obra de fantasia de CS Lewis.

"As famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos", declarou o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, que aposta em uma franquia que migra para seu terceiro distribuidor no mundo.


A obra de CS Lewis foi adaptada duas vezes pela Disney, com As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005) e As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian (2008). Então, a Fox comprou os direitos da obra e lançou, em 2010, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada. As adaptações arrecadaram, juntas, quase US$1,6 bilhão nas bilheterias.

Com o acordo, é incerto se As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, adaptação do quarto livro da série que teria direção de Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador), é um projeto em desenvolvimento ou se foi cancelado após a novidade. O filme era previsto para 2019.

Em breve, mais notícias darão conta de datas e nomes envolvidos no projeto.

Comentários (1)

Walter Prado | quinta-feira, 04 de Outubro de 2018 - 17:17

Eu gosto dos 2 primeiros (o terceiro é um desastre), mas precisam escolher atores melhores pras crianças, sobretudo pro mais velho (o ator dos filmes é horroroso).

Faça login para comentar.