Saltar para o conteúdo

Notícias

Netflix anuncia primeiros atores escalados em Cowboy Bebop


A Netflix anunciou as primeiras escolhas de casting para Cowboy Bebop, adaptação live-action do famoso anime de Shinichiro Watanabe (Samurai Champloo) veiculado entre 1998 e 1999, que já havia dado origem a um filme animado em 2001.

O ator John Cho (Buscando...) será o protagonista Spike Spiegel, um caçador de recompensas cínico, tabagista e extremamente ágil; Mustafa Shakir (Luke Cage) será Jet Black, ex-policial com braço mecânico e atual capitão da nave espacial Bebop; Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine, uma caçadora de recompensas fugitiva e amnésica; e por fim, Alex Hassell (Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso) será o antagonista Vicious, um exímio espadachim de um sindicato criminoso que tem o passado conectado a Spike.

Ainda não foi anunciado quem irá interpretar Radical Ed, integrante da nave Bebop que especializou-se em computação e invadir sistemas. A adaptação live-action contará com 10 episódios. O primeiro episódio será escrito por Christopher Yost (Thor: Ragnarok) e os dois primeiros são dirigidos por Alex Garcia Lopez (Demolidor). Ainda não há previsão de estreia.

Comentários (0)

Faça login para comentar.