Saltar para o conteúdo

Notícias

Netflix cancela mais uma série da Marvel: Luke Cage


Uma semana após cancelar Punho de Ferro, a Netflix anunciou o fim de mais uma série de seu Universo Marvel: Luke Cage, cuja segunda temporada foi lançada no dia 22 de junho, com uma recepção decepcionante. Curiosamente, a decisão é revelada no mesmo dia em que chegou à plataforma online a terceira temporada da atração mais bem-sucedida da franquia: Demolidor.

"Infelizmente, Luke Cage não retornará para uma terceira temporada", anunciaram Marvel e Netflix em declaração conjunta. "Todos na Marvel Television e na Netflix são agradecidos aos dedicados showrunner, roteiristas, elenco e equipe que trouxeram o Herói do Harlem à vida nas duas últimas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série."


Sem Luke Cage e Punho de Ferro, uma segunda temporada de Os Defensores se torna ainda mais improvável. Assim, o Universo Marvel na Netflix seguirá com a terceira temporada de Jessica Jones e a segunda de O Justiceiro, ambas com previsão de estreia para o ano que vem, e o desafio de um bom desempenho que justifique sua continuidade.

Grande estreia do dia, a terceira temporada de Demolidor vem recebendo elogios que devem garantir mais um ano da série do Demônio de Hell's Kitchen.

Comentários (0)

Faça login para comentar.