Saltar para o conteúdo

Notícias

Netflix planeja 700 originais para 2018


A Variety informou que David Wells, diretor financeiro da Netflix, declarou que até o final de 2018 a Netflix terá disponibilizado mundialmente cerca de 700 produções originais inéditas ao custo de 8 bilhões de dólares, entre novas estreias, temporadas renovadas, especiais de comédia, longas e curtas metragens, entre outras produções.

Wells disse que "Não há religião na Netflix sobre a fonte da programação, embora a companhia planeja cada vez mais produzir seu próprio conteúdo. Pessoas não se importam de onde as histórias vêm. Nós estamos prestes a ter o melhor conteúdo. Nós não necessariamente precisamos fazê-lo nós mesmos". 

Após ver a concorrência crescer com produções reconhecidas e premiadas da Amazon Prime e do canal Hulu, e a promessa que Disney e Apple estão investindo pesado para seus próprios serviços de streaming, a declaração da Netflix, junto com a aquisição da mesma dos showrunners Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) e Shonda Rhimes (Scandal, Grey's Anatomy) mostra que a pioneira do streaming ainda é uma concorrente formidável em sua área. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.