Saltar para o conteúdo

Notícias

Netflix vai produzir série live-action de Cowboy Bebop


O icônico anime japonês Cowboy Bebop (1998-1999) recebeu sinal verde da Netflix para ser transformado em uma série live-action. O estúdio japonês original Sunrise, o Tomorrow Studios e o roteirista Chris Yost (Thor: Ragnarok) se reuniram para a produção, que terá 10 episódios.

Assim como a animação, o novo Cowboy Bebop será sobre um grupo de caçadores de recompensa experientes que fogem do passado enquanto vão atrás dos criminosos mais perigosos do sistema solar. São eles o ágil pistoleiro Spike Spiegel, o mecânico e piloto Jet Black, a ambígua apostadora Faye Valentine e o hacker Radical Ed.

Será a segunda adaptação de animação que a Netflix anuncia recentemente após Avatar: The Last Airbender, que adaptará para uma série com atores reais o anime da Nickelodeon. Após polêmicas pela adaptação cinematográfica A Vigilante do Amanhã escalar Scarlett Johansson (Os Vingadores) como uma personagem japonesa, os produtores Michael DiMartino e Bryan Konietzko já prometeram que a série será "culturalmente apropriada" e não terá seu elenco "embranquecido".

A nova série ainda não tem data de estreia prevista.

Comentários (0)

Faça login para comentar.