Saltar para o conteúdo

Notícias

Nick Cassavetes anuncia próximo projeto

O diretor ao lado de Cameron Diaz no set de filmagem de Uma Prova de Amor

Filho do lendário diretor John Cassavetes (Faces) com a atriz Gena Rowlands (A Outra) e cineasta e diretor de videoclipes, Nick Cassavetes teve seu próximo projeto Have You Seen Her? anunciado pelo The Hollywood Reporter.

Produzido por Andrew Levitas pela Metalwork Pictures, em parceria com Rogue Black Label e a Paris Film.  Com colaboração do seu parceiro usual Paul Johansson (Lances da Vida) no roteiro, o filme é um projeto estimado de Cassavetes, cuja história é alvo de paixão do diretor há cerca de uma década. É descrito como uma romance internacional com toques de comédia, no estilo do seu hit Diário de Uma Paixão, que alavancou as carreiras de Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Rob Paris, um dos produtores, disse que "na hora que eu ouvi a ideia de Nick e Paul, eu sabia que tinha de fazer qualquer coisa que eu pudesse para ajudá-los a fazer o filme. É sensual e esperto, com uma ambientação exótica e onírica que casa perfeitamente com uma experiência cinematográfica imersiva.

O filme tem filmagens agendadas para 2018. Entre outros projetos anunciados por Cassavetes incluem o drama biográfico Kentucky Rhapsody, a dramédia Honeymoon With Harry e Road House, refilmagem do clássico oitentista Matador de Aluguel com Patrick Swayze.

Comentários (0)

Faça login para comentar.