Saltar para o conteúdo

Notícias

Nick Nolte é escalado em The Mandalorian


Primeiro spin-off de Star Wars que será produzido para o serviço de streaming Disney+, a série The Mandalorian acaba de escalar o ator indicado três vezes ao Oscar Nick Nolte (Cabo do Medo). A série foi escrita por Jon Favreau (Homem de Ferro) e será protagonizada por Pedro Pascal (Narcos). Gina Carano (Deadpool) também foi anunciada.

Ainda não foi definido qual será o papel de Nolte na série, que aborda um caçador de recompensas aos moldes de Jango Fett e seu filho Boba Fett que viaja aos confins da galáxia para escapar dos braços da Nova República em um período de tempo entre a queda do Império de Palpatine em O Retorno de Jedi e a ascensão da Primeira Ordem de Snoke em O Despertar da Força.

Nolte irá trabalhar com diretores como Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Deborah Chow (O Jardim dos Esquecidos),  Rick Famuyiwa (Um Deslize Perigoso) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror), sendo esse o terceiro projeto dirigido pela famosa atriz. Ainda não há data prevista de estreia, mas a produção já foi iniciada.


Comentários (0)

Faça login para comentar.