Saltar para o conteúdo

Notícias

Nós | Confira trailer do novo filme de Jordan Peele


O diretor e roteirista Jordan Peele, após a divulgação de sinopse e primeiras imagens, finalmente divulgou o primeiro trailer para Nós, sucessor de Corra!, seu primeiro e elogiadíssimo filme, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

Nós conta a história da família formada pelo casal Gabe e Adelaide Wilson, que viajam para o litoral com os filhos na expectativa de passar um tempo com os amigos. A diversão, porém logo descamba para o horror quando chega ao local um grupo sinistro e agressivo, formado por duplicatas exatas da família. 

As histórias de doppelgänger (ou duplos) surgiram na mitologia germânica e descreviam monstros que tomavam a forma de outros seres humanos, perseguindo-os e roubando suas vidas para si. Desde então, já apareceram no cinema em filmes como O Homem Duplicado, Solaris, Estrada Perdida e O Duplo, entre outros.

Com Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Winston Duke (Pantera Negra) e Elizabeth Moss (O Conto da Aia) nos papéis principais, Nós tem estreia marcada para 15 de março de 2019 nos EUA. Confira o trailer legendado abaixo.

Comentários (1)

Faça login para comentar.