Saltar para o conteúdo

Notícias

Novidades sobre o próximo filme de Quentin Tarantino


Em evento recente em homenagem ao filme O Estranho que Nós Amamos (2017), de Sofia Coppola, o cineasta Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) se pronunciou a repórteres sobre alguns detalhes de seu nono filme, assim como revelou estar procurando uma produtora, após romper relações profissionais com os irmãos Weinstein, devido aos recentes escândalos. 

Embora seu projeto envolva os terríveis assassinatos cometidos pela família Manson nos anos 1960, na Califórnia – entre eles o da atriz Sharon Tate, então esposa grávida do cineasta Roman Polanski –, Tarantino disse que o foco não estará nesse núcleo, e sim sobre o ano de 1969 e todo seu contexto social, político, econômico e cultural. O filme, que teve seu roteiro finalizado há cinco meses, talvez conte no futuro com nomes de peso, como Margot Robbie, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson. Segundo reportagem do Deadline, serão dois personagens masculinos centrais e Tarantino tem interesse em conseguir ninguém menos que Tom Cruise para um deles.  

Houve conversas e negociações com cinco grandes estúdios de distribuição mundial nos últimos meses, porém não há nenhuma previsão para o início de seu projeto ainda sem título. 


Comentários (0)

Faça login para comentar.