Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo filme de Candyman encontra sua diretora


A EW divulgou que após Jordan Peele (Corra!) entrar como produtor, o novo filme de Candyman encontrou sua diretora em Nia DaCosta, que estreou esse ano na direção com o elogiado faroeste dramático Little Woods , trazendo Tessa Thompson (Westworld) e Lily James (Cinderela).

A história do filme original O Mistério de Candyman é uma adaptação do conto O Proibido, escrito por Clive Barker (Hellraiser - Renascido do Inferno) publicado originalmente em Os Livros de Sangue. Tony Todd marcou época em três filmes sobre violento o fantasma de um escravo morto com requintes de crueldade e que, invocado ao repetirem seu nome cinco vezes em frente a um espelho, espalha uma onda de assassinatos utilizando um gancho.

O filme será produzido e distribuído em uma parceria da MGM com a Universal, mas recusam o nome "reboot", preferindo utilizar o termo "sequência espiritual", ambientando a história na Chicago atual.

Jordan Peele disse em declaração oficial: "O filme original foi um marco fundamental para representação negra no cinema de horror. Junto com A Noite dos Mortos-Vivos, O Mistério de Candyman foi uma grande inspiração para mim como diretor, e ter um talento novo e ousado como Nia encabeçando o projeto é verdadeiramente excitante. Estamos honrados em fazer o novo capítulo no cânone de Candyman e animados para mostrar as novas audiências uma porta de entrada para a lenda de Clive Barker.

Ainda não está claro se Tony Todd voltará para o papel que o consagrou. O projeto é esperado para 2020.

Comentários (1)

Leo | quinta-feira, 29 de Novembro de 2018 - 21:10

Vi faz pouco tem e é um filme bem legal mesmo. Com uma trilha foda demais...

Faça login para comentar.