Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo filme de Del Toro é classificado para maiores


The Shape of Water, novo filme de Guillermo Del Toro, foi classificado nos Estados Unidos pela MPAA (Motion Picture Association of America) como Rated R. Lembrando que R, aqui no Brasil, equivale à 16 anos (tendo alguns casos que entram em 18 ou 14 anos).

Del Toro também afirmou em seu twitter que o filme não é um terror e sim um conto de fadas, que se passa nos EUA dos anos 60. O filme conta uma história de amor num mundo mágico e misterioso na América em 1963. Elisa é uma zeladora que muda de trabalho e vai para um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona pela criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho. O mundo exterior do laboratório, no entanto, pode se revelar mais perigoso para o homem anfíbio do que Elisa poderia ter previsto.

Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins, Doug Jones, Michael Stuhlbarg, Nick Searcey e Octavia Spencer estão no elenco. O longa tem estreia marcada para 8 de dezembro desse ano nos Estados Unidos.

Comentários (0)

Faça login para comentar.