Saltar para o conteúdo

Notícias

Novo Hellboy ganha primeiro trailer


Foi divulgado o trailer de Hellboy, nova adaptação dos quadrinhos do roteirista e quadrinista Mike Mignola, previamente adaptado por Guillermo Del Toro (A Forma da Água) em Hellboy (2004) e Hellboy II: O Exército Dourado (2008).

Hellboy na verdade é Anung Un Rama, um demônio incrivelmente poderoso que trabalha para a organização governamental Escritório de Pesquisa e Defesa Paranormais, fundada por seu pai adotivo, o professor Trevor Bruttenholm. Ao lado de companheiros poderosos como Alice Monaghan, uma humana com habilidades mágicas, e Ben Daimio, um militar que se transforma em jaguar quando é irritado ou ferido, Hellboy irá tentar impedir Nimue, a Rainha Sangrenta, uma poderosa feiticeira da Idade Média que quer destruir a humanidade.

Dirigido por Neil Marshal (Abismo do Medo), Hellboy é estrelado por David Harbour (Stranger Things) no papel-título, ao lado de Ian McShane (Deuses Americanos), Milla Jovovich (O Quinto Elemento), Sasha Lane (Docinho da América) e Daniel Dae Kim (Lost).

Com a proposta de ter a classificação indicativa 18 anos da história em quadrinhos original e que foi suavizado por Del Toro nas duas primeiras adaptações, o novo filme tem estreia prevista para 12 de abril de 2019. 

Confira o trailer abaixo e deixe seu comentário!


Comentários (0)

Faça login para comentar.