Saltar para o conteúdo

Notícias

O Expresso do Amanhã virará série de TV


O elogiado filme do sul-coreano Bong Joon-Ho e também sua estreia no mercado internacional O Expresso do Amanhã irá virar série de TV pelo canal a cabo americano TNT.

Na história de O Expresso do Amanhã, adaptada dos quadrinhos de ficção científica O Perfuraneve do roteirista francês Jacques Lob, a Terra atravessa uma nova era do gelo e o que restou da humanidade está fadada a viver para sempre dentro de um trem sempre em movimento. A divisão por classes do trem enfurece os miseráveis habitantes do último vagão, que promovem uma revolução através dos vagões para alcançar o líder que pilota o Perfuraneve.

O elenco original será substituído por Jenniffer Connelly (Requiem Para um Sonho) e Daveed Diggs (Extraordinário) como papéis principais até agora confirmados. Josh Friedman (O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor) será o showrunner e Scott Derrickson (Doutor Estranho) irá dirigir o piloto.

Sarah Aubrey, responsável pelos conteúdos originais da TNT,  declarou: "Eu sou uma fã pessoal do filme épico de Bong Joon-Ho e pulei na chance de honrar sua visão original e ainda assim expandir o mundo e os personagens com um elenco diversificado e premiado", comentou e aproveitou para analisar que "a ficção científica é o gênero perfeito para analisar raça, classe, gênero e ecologia com uma narrativa provocativa e excitante. O Expresso do Amanhã irá explorar essas questões relevantes enquanto embarca em uma aventura recheada de ação".

Nenhuma data foi divulgada para a série ainda.

Comentários (0)

Faça login para comentar.