Saltar para o conteúdo

Notícias

O Matador já está disponível para assistir


O Matador não é a primeira produção que envolve o serviço de streaming americano Netflix e o cenário audiovisual brasileiro. A Toca, com o grupo humorístico Parafernalha, foi sua primeira produção fora dos Estados Unidos e em 2016 tivemos 3%, série distópica criada por Pedro Aguilera, produzida nacionalmente e com razoável aceitação. Não podemos esquecer também que o paulista Fernando Coimbra (O Lobo Atrás da Porta) dirigiu esse ano Castelo de Areia, filme sobre a guerra do Iraque com Henry Cavill (Homem de Aço) e Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria).

Mas o filme torna-se um marco justamente por ser o primeiro longa-metragem produzido pelo serviço, com direção de Marcelo Galvão (Colegas, Bellini e o Demônio), contando a história de Cabeleira, vivido pelo ator português Diogo Morgado, que ao procurar por seu pai de criação Sete Orelhas encontra uma Pernambuco sem lei, onde o que impera é o calor e a violência.

Com nomes no elenco como Maria de Medeiros (Pulp Fiction - Tempo de Violência), Mel Lisboa (Presença de Anita) e Etienne Chicot (O Código da Vinci), O Matador estreou dia 10 de novembro na Netflix e está disponível em seu catálogo. Pôster e trailer podem ser conferidos abaixo.

Pôster:


Trailer:

Comentários (2)

Rique Mias | domingo, 12 de Novembro de 2017 - 11:42

Cadastrei: http://www.cineplayers.com/filme/o-matador/31832

Ravel Macedo | terça-feira, 14 de Novembro de 2017 - 16:25

Libera pra nota

Faça login para comentar.