Saltar para o conteúdo

Notícias

O Que Fazemos Nas Sombras vai ganhar série spin-off


O mocumentário (falso documentário com intenções cômicas) O Que Fazemos Nas Sombras, dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok) já tinha planos de virar uma série há algum tempo. Agora, o canal FX ordenou uma primeira temporada de 10 episódios baseada no filme de 2014.

O filme sobre vampiros que dividem uma casa e encaram o desafio de sua condição sobrenatural e do dia-a-dia de conviver irá virar uma série que se passa nos dias atuais nos Estados Unidos. Três vampiros que dividem um apartamento moram juntos há séculos e tem de lidar com as amolações do século 21, mesmo sendo mortos-vivos. Eles tem que pagar aluguel, ter encontros e respeitar as regras dos companheiros de quarto.

Kavyan Novak (Quatro Leões), Matt Berry (Um Dia), a comediante Natasia Demetriou e Harvey Guillen Harvey Guillen (Os Estagiários) farão os protagonistas com doug jones (A Forma da Água), Beanie Feldstein (Lady Bird: A Hora de Voar), Jake Mcdorman (Sniper Americano) e Mark Proksch (Maldito Feliz Natal) como coadjuvantes. Waititi será produtor executivo e seu parceiro Jemaine Clement (Moana: Um Mar de Aventuras) atuarão como produtores executivos, além de ter dirigido o piloto, com a chance de dirigir mais episódios. 

A previsão de estreia é para 2019. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.