Saltar para o conteúdo

Notícias

Orlando Bloom tem interesse em entrar no Universo Marvel


Personagem menos conhecido do grande público, o Capitão Britânia foi desenvolvido nos anos 1970 para uma coletânea exclusiva de HQs da Grã-Bretanha. Desde então tem sido pouco lembrado no Universo Marvel, apesar de seus super-poderes de mega velocidade, superforça e invulnerabilidade. Ainda assim, há vários fãs do personagem mundo afora, o que inclusive foi mencionado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Fage, recentemente.

Se isso indica a possibilidade de Capitão-Britânia ganhar um filme, um ator já se ofereceu para o papel. Orlando Bloom (Atormentado pelo Passado) revelou durante uma entrevista em um programa de rádio que já leu os quadrinhos do personagem e que adoraria interpretá-lo, apesar de achar seu uniforme terrível. Bloom inclusive sugeriu que o plot do filme poderia girar em torno de um confronto dele com o Capitão América, vivido no cinema pelo ator Chris Evans (O Expresso do Amanhã). 

Simon Pegg (Jogador Nº 1), outro ator britânico, também já afirmou ter interesse em encarnar o personagem, mas por enquanto nenhum projeto oficial sobre o Capitão-Britânia está em andamento. Bloom foi o protagonista da franquia Piratas do Caribe, uma saga de muito sucesso no cinema, ao lado de Johnny Depp (Assassinato no Expresso do Oriente) e Keira Knightley (O Jogo da Imitação), e talvez esteja com vontade de voltar a participar de uma nova franquia de blockbusters. O nome do ator é prestigiado no mercado, o que eleva suas chances de conseguir o papel, caso um filme do Capitão-Britânia venha mesmo a ser realizado. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.