Saltar para o conteúdo

Notícias

Os Bandidos do Tempo virará série da Apple


A Apple deu sinal verde para a produção da série Os Bandidos do Tempo, clássico filme dos anos oitenta dirigido pelo ex-Monty Python Terry Gilliam (Brazil - O Filme). A informação é da Deadline. De acordo com a notícia, Gilliam participará da série como produtor executivo.

O filme original conta a história de um garoto que parte em uma aventura com anões caçadores de tesouro e capazes de viajar pelo tempo, encontrando no caminho figuras históricas como Napoleão e Robin Hood. O elenco também tinha grandes nomes como Sean Connery (007 Contra Goldfinger), Shelley Duvall (O Iluminado) e John Cleese (Um Peixe Chamado Wanda).

Será a segunda adaptação de um filme de Gilliam para a televisão após Os Doze Macacos. A Apple tem se mostrado ambiciosa no material original do seu serviço de streaming e já anunciou produções em parceria com grandes nomes, como um suspense  M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido), um drama Damien Chazelle (La La Land - Cantando Estações), uma adaptação de Isaac Asimov por David S. Goyer (Bright), além de um drama com Jennifer Aniston (Friends) e Reese Witherspoon (Legalmente Loira) sobre os bastidores de um programa matutino.


Comentários (0)

Faça login para comentar.