FILMES CRÍTICAS NOTÍCIAS PERFIS TRILHAS TOPS PREMIAÇÕES ARTIGOS COMENTÁRIOS FÓRUNS   SÉRIES PUBLICIDADE
CENTRAL DE USUÁRIOS   |    CADASTRE-SE   |   ENTRAR
   
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS
TOPS
PREMIAÇÕES
ARTIGOS
COMENTÁRIOS
FÓRUNS

SÉRIES
CADASTRE-SE   |   ENTRAR
NOTÍCIA

Oscar anuncia categoria de filme mais popular

Categoria: Premiações
Por Bernardo D.I. Brum
Novidade já valerá a partir do ano que vem

A Academia de Artes Cinematográficas dos Estados Unidos comunicou aos seus membros várias mudanças após o Oscar de menor audiência já televisionado, com apenas pouco mais de 26 milhões de espectadores. 

Entre as mudanças, o Oscar passará a ter apenas três horas televisionadas, facilitando a acessibilidade aos espectadores. Algumas das 24 categorias serão apresentadas ao vivo durante os comerciais e os momentos de prêmios recebidos serão editados e transmitidos após isso. A data para 2020 também será adiantada - 9 de fevereiro ao invés de 23 de fevereiro.

Talvez a maior novidade seja uma noca categoria: Outstanding Achievement in Popular Film (Conquista Extraordinária em Filme Popular), um prêmio para reconhecer o filme mais popular de cada ano. A nova categoria já estreará no próximo Oscar de 2019. Um filme que concorre em Melhor Filme também poderá a concorrer a filme mais popular. A elegibilidade e outros detalhes ainda serão anunciados.
Por Bernardo D.I. Brum, em 08/08/2018
Comente no Cineplayers (13)
Por Walter Prado, em 10/08/2018 | 14:01:39 h
E a categoria de filme popular vai ser uma categoria mesmo, com votação, indicados, anúncio, vencedor...
Por Walter Prado, em 10/08/2018 | 14:00:53 h
Pelo que eu entendi, Paulo, durante os intervalos da transmissão televisiva, as categorias serão apresentadas ao vivo no palco, no evento, então a gente não vai ver ao vivo. Aí depois vão editar a entrega destes prêmios e enfiá-las no meio da transmissão televisiva pros telespectadores assistirem em "compacto".
Por Paulo Faria Esteves, em 09/08/2018 | 20:33:47 h


Vixe Maria, que coisa bizarra! Quer dizer, algumas decisões fazem sentido, para atrair público e tals, mas...ou estou a entender mal alguma coisa ou vai ficar feio demais! Alguém me explica este excerto:

Algumas das 24 categorias serão apresentadas ao vivo durante os comerciais

Não entendo..."ao vivo" mas também durante os comerciais? Hã?!
Por Sergio Gregorio Araujo Silva, em 09/08/2018 | 16:48:07 h
Essa categoria de filme mais popular for mais uma espécie de menção, tipo uma referência à algum filme de destaque popular, ai beleza.

Mas se for uma categoria, ai é ridículo! Como o Brother ai falou, uma tentativa de ser humilde e acabou sento ainda mais arrogante.
Por Walter Prado, em 09/08/2018 | 15:30:51 h
Então, uma decisão lixo mesmo.
Por Bernardo D.I. Brum, em 09/08/2018 | 15:27:29 h
Isso vai acontecer com algumas categorias. Não serão televisionadas ao vivo, mas editadas para mostrar depois. Editei para deixar mais claro ali em cima.
Por Walter Prado, em 09/08/2018 | 15:26:22 h
Ah, claro, e aumentar o número de indicados em maquiagem pra 5 não fazem, porque não é popular...
Por Walter Prado, em 09/08/2018 | 15:24:27 h
Mais acessibilidade quase sempre (ou sempre) significa perda de qualidade.
Por Walter Prado, em 09/08/2018 | 15:23:58 h
E eu que entendi errado, ou não teremos mais o Oscar ao vivo então?
Por Walter Prado, em 09/08/2018 | 15:20:23 h
Que droga (pra não falar outra coisa, já que sou uma pessoa ponderada).
Por Victor Tanaka, em 09/08/2018 | 14:24:57 h
Deus me livre.
Por André Oliveira de Araujo Ferreira, em 09/08/2018 | 13:47:40 h
Quando você tem parecer humilde mas soa mais arrogante do que nunca...
Por Sergio Gregorio Araujo Silva, em 09/08/2018 | 10:35:32 h
"Pai… Perdoai-vos… Eles não sabem oque fazem..."

E assim morre a democracia e as chances que o filmes populares tinham de concorrer com os "filmes cabeça".
Comente no Facebook
Outras Notícias
• Mercado - História do Wu-Tang Clan vai virar série pelo Hulu
• Mercado - Criadores de Sherlock farão série do Drácula
• Mercado - Ryan Coogler irá retornar para Pantera Negra 2
• Trailers - Aladdin | Live-action ganha o seu primeiro trailer
• Divulgação - Com foco no cinema independente, distribuidora Under The Milky Way chega ao Brasil
• Trailers - Shyamalan liberta a Besta em novo trailer de Vidro
• Trailers - Veja trailer do terror brasileiro A Mata Negra
• Trailers - Nova versão de Cemitério Maldito divulga pôster e trailer
• Mercado - Guerra Mundial Z 2 ganha data de início das filmagens
• Mercado - James Gunn pode assumir o comando de Esquadrão Suicida 2
• Trailers - Assunto de Família | Vencedor da Palma de Ouro ganha trailer internacional
• Mercado - George A. Romero revive através de roteiros, livro e filme não lançados
• Trailers - House of Cards divulga trailer final da última temporada
• Trailers - Netflix divulga primeiro trailer de Medal of Honor
• Mercado - Bilheterias EUA | Venom bate recorde de outubro
• Mercado - Bilheterias Brasil | Venom garante bom público no país
• Trailers - Amazon divulga pôster e trailer de Belas Maldições
• Divulgação - Cineplayers Cast 51 - 70 anos de John Carpenter
• Mercado - Margot Robbie pode interpretar a Barbie em filme
• Trailers - Duas Rainhas | Drama histórico ganha título e trailer em português
Todas as informações aqui contidas são propriedades de seus respectivos produtores. Sugestões? Reclamações? Elogios? Faça valer sua opinião, escreva-nos!
CINEPLAYERS LTDA. (2003 - 2018) - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

CENTRAL DE USUÁRIOS
FILMES
CRÍTICAS
NOTÍCIAS
PERFIS
TRILHAS SONORAS
HOME CINEMA
TOPS