Saltar para o conteúdo

Notícias

Pais de Anton Yelchin elogiam filme em sua homenagem


Anton Yelchin teve uma morte trágica e prematura em junho de 2016, aos 27 anos de idade. Talentoso, o ator foi um artista versátil, como mostra de maneira bem ampla o vindouro documentário sobre sua vida, Love, Antosha. "Toda a música do filme atrás da trilha é do Anton", disse o diretor Garret Price, em entrevista ao IndieWire. "Ele fez a trilha de seu próprio filme, basicamente. O que é muito incrível!"


Irina e Viktor, pais de Anton Yelchin, também falaram — em específico, por que seu filho gostaria do filme. "Ele ia amar o modo como a história é contada, como vai de uma coisa a outra e flui", disse Irina. "Ele não amaria termos feito esse filme", ponderou Viktor, com um leve sorriso, destacando a humildade de Anton. "Mas o resultado, provavelmente, lhe daria muito orgulho."

Love, Antosha acompanha entrevistas com Viktor, Irina e colegas de profissão do porte de Chris Pine, John Cho e Kristen Stewart, que dividem lembranças e experiências na frente e por trás das câmeras, pessoal e profissionalmente. "Uma rica reminiscência de um ator talentoso que morreu jovem demais", escreveu o The Hollywood Reporter após a exibição do filme no Festival de Sundance.

Comentários (0)

Faça login para comentar.