Saltar para o conteúdo

Notícias

Paul Thomas Anderson quer filmar seu roteiro de 600 páginas


Indústria pornô, alta costura, escavação de petróleo, religiões alternativas, chuvas de sapo. Poucos são cineastas tão heterogêneos e tão diferentes no mainstream cinematográfico quanto Paul Thomas Anderson (O Mestre) hoje em dia, mas uma nova notícia pode surpreender até o fã mais bem preparado para sua ousadia criativa. 

"PTA" declarou que pretende filmar como próximo projeto seu mítico roteiro de 600 páginas. Perguntado sobre o que faria após Trama Fantasma em uma entrevista ao site The Ringer, Anderson afirmou que "a próxima coisa que eu farei, tolamente, é voltar àquela coisa de 600 páginas que eu tenho e tentar ver se tem alguma coisa que eu possa tirar dela".

Respondendo sobre como tornaria uma história tão longa em um filme duas horas, o diretor respondeu: "Eu provavelmente vou tentar sonhar acordado sobre o que eu sei que está lá e imaginar o quanto eu posso me safar com não olhar ele e apenas escrever sobre o que eu sei que está lá e é bom. Porque quando você volta àquelas 600 páginas, é dureza, não é? Certo? Você começa a ver algo 'bem, isso não é uma má ideia e talvez eu deva seguir essa trama?' E quando você percebe, duas horas depois você realmente desperdiçou o dia, certo?". 

Enquanto Anderson não volta à tela grande, o próximo projeto que você poderá ver do cineasta é sua reunião com Adam Sandler após Embriagado de Amor: o ator informou que PTA dirigiu seu último especial de stand-up.

Comentários (0)

Faça login para comentar.