Saltar para o conteúdo

Notícias

Personagem de Benicio Del Toro em Star Wars é revelado!


Após Laura Dern ter sua personagem divulgada, chegou a hora do ator Benicio Del Toro (Sicario: Terra de Ninguém) ter o seu papel revelado em Os Últimos Jedi pela revista Empire.

O ator porto-riquenho vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante por Traffic interpretará DJ, uma espécie de hacker do universo Star Wars que reside em Canto Blight durante a época da guerra entre a Primeira Ordem e a Resistência, descrito como um indivíduo ambíguo com alianças pouco explicadas. 

"Esse personagem poderia ser encontrado numa música do Tom Waits ou do Bob Dylan, ou até mesmo em um romance do Dostoiévski", disse o ator em entrevista. "Ele parece alguma coisa escrita por Dickens; houve personagens como ele em todos os tipos de literatura. Ele é como uma faca: segure ele pela lâmina e ele vai te cortar. Mas segure pela empunhadura que ele pode ser muito útil", concluiu.

Dirigido por Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro), Os Últimos Jedi tem estreia prevista para o dia 14 de dezembro. Confira abaixo outra foto do ator como o personagem. 


Comentários (0)

Faça login para comentar.