Saltar para o conteúdo

Notícias

Personagem de Laura Dern em Os Último Jedi é revelada!


Laura Dern está com tudo em 2017. A atriz que destacou-se na década de 90 por seus papés em Jurassic Park e Coração Selvagem venceu este ano o Emmy por Big Ltitle Lies, esteve na cultuada terceira temporada de Twin Peaks e acaba de ter revelado pela Entertainment Weekly o seu papel no novo filme da franquia Star Wars.

De acordo com o veículo, Dern interpretará a Vice-Almirante Amilyn Holdo e que será uma nova líder da Resistência, sendo uma pedra no sapato de Poe Dameron e outros pilotos. Destacada para gerenciar os altos escalões da Resistência, Holdo não será tão querida como a General Leia Organa e sua presença resultará em alguns conflitos com outros personagens da organização.

Tendo sido vista pela primeira vez na novela "Leia, Princesa de Alderaan", Holdo é descrita por sua autora Claudia Gray como "uma pessoa um pouco excêntrica, que enxerga o mundo por um prisma que muitos não entendem. De início, Leia a acha agradável porém esquisita, mas com o passar do tempo, fica mais aparente que há muito mais em Holdo do que você poderia supôr quando a encontra pela primeira vez. Nós não temos muitos malucos em Star Wars, então foi divertido introduzir uma".

Os primeiros boatos diziam que Holdo seria parte da Primeira Ordem, e a contínua falta de informação por parte dos membros do elenco supõem que mesmo após a confirmação do seu papel na Resistência que ela pode ser um agente infiltrado. De acordo com a própria Dern em entrevista à TIME, "as novas pessoas vão ou guiar ou desviar os heróis de seu caminho".

Star Wars - Capítulo VIII: Os Últimos Jedi estreia 15 de dezembro de 2017.

Comentários (0)

Faça login para comentar.