Saltar para o conteúdo

Notícias

Pesadelo garantido! Veja novo trailer do horror It - A Coisa


A Warner Bros. divulgou hoje novo trailer legendado de It - A Coisa, filme de horror baseado no livro A Coisa, de Stephen King, que será lançado nos cinemas em duas partes. A primeira delas, com estreia confirmada para 7 de setembro, aborda a infância dos personagens e seus primeiros contatos com o assustador palhaço Pennywise. Confira o trailer: 


Dirigido por Andrés Muschietti (Mama), It é a segunda adaptação em formato audiovisual para a extensa história de Stephen King, contada em um livro de mais de mil páginas. A primeira delas, It – A Obra-Prima do Medo, foi produzida como minissérie televisiva no início dos anos 1990, apresentando Tim Curry no papel de Pennywise, que pertence agora ao sueco Bill Skarsgard. 

A decisão de dividir a nova adaptação em duas partes parece ir além da mera estratégia comercial. Ao contrário da história original, ambientada em tempos distintos costurados por uma narrativa não-linear, a obra de Muschietti abordará na primeira parte a infância dos personagens, deixando sua fase adulta para o segundo filme. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.