Saltar para o conteúdo

Notícias

Peter Dinklage vai estrelar novo filme original Netflix


A Netflix reunirá um bom time em sua adaptação homônima da história em quadrinhos Last Sons of America. Segundo o Deadline, o Boom! Studios terá em seu time de produção o diretor Matt Reeves, da nova franquia Planeta dos Macacos e do aguardado The Batman; e o premiado ator Peter Dinklage (Game of Thrones), que também estrelará o longa-metragem como os irmãos Jackie e Julian.

Criada por Matthew Dow Smith e Phillip Kennedy Johnson, Last Sons of America é ambientada em um futuro não muito distante em que os norte-americanos não são mais capazes de se reproduzir e crianças se tornam um produto muito valioso no mundo. Jackie e Julian trabalham como agentes de adoção na Colômbia com o objetivo de convencer famílias humildes que seus filhos terão uma vida melhor nos EUA.

Josh Mond (James White) assinará o roteiro e a direção do longa-metragem. A equipe de produção do filme inclui Adam Kassan (Aliança do Crime), David Ginsberg (I Think We're Alone Now), Ross Richie (Dose Dupla) e Stephen Christy (Feeding Ground). Rafi Crohn (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Adam Yoelin (Presságios de um Crime) assinam a produção-executiva.

 Last Sons of America não tem previsão de estreia. Peter Dinklage, por sua vez, retornar às telinhas como o Tyrion de Game of Thrones no dia 14 de abril.

Comentários (0)

Faça login para comentar.