Saltar para o conteúdo

Notícias

Pinguim pode voltar como vilão principal em The Batman


O repórter Justin Kroll da Variety reportou em seu Twitter que o filme solo do Batman no DC Universe pode ter o Pinguim como vilão principal.

"Lembre que as coisas estão sempre mudando no DCEU, mas ouvi que o Pinguim provavelmente é a escolha para ser o principal antagonista em The Batman. Fontes inclusive dizem que mesmo se Reeves decidir seguir outro caminho o estúdio pode fazer dele o vilão do filme das Aves de Rapina. Reeves ainda está trabalhando no roteiro então isso pode mudar, mas dos muitos roteiros de Aves de Rapina, um deles tem o Pinguim. De qualquer forma, parece que a DC quer esse personagem escalado no universo logo", informou Kroll.
 
O filme será escrito e dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) após Ben Affleck deixar a cadeira de direção para "apenas" atuar no papel principal e produzir o filme. Em entrevista ao podcast Q&A, Reeves já disse ter a trama definida, com rumores apontando que o filme pode não ser conectado ao universo e alguns mesmo apontando que Affleck não apareceria como protagonista. A produção deve começar em 2019 e o filme tem previsão de lançamento para 2020. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.