Saltar para o conteúdo

Notícias

Possível sequência de Mestre dos Mares é sugerida por Russell Crowe


Recentemente, o ator Russell Crowe (Dois Caras Legais) escreveu em seu Twitter a respeito de uma possível nova aventura do Capitão Jack Aubrey, seu personagem em Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo (2003), sucesso entre a crítica dirigido pelo diretor Peter Weir. Vencedor de dois Oscar e ainda indicado em mais 8 categorias (entre elas a de ator, diretor e filme), a aventura marítima foi uma aposta alta da Fox e acabou amargando uma bilheteria insatisfatória, fato que desperta dúvidas sobre a probabilidade de uma continuação, mesmo com a crescente legião de fãs que acumulou ao longo dos anos. 

No entanto, Crowe assume haver “sussurros” a respeito de um novo projeto e pediu a seus seguidores e fãs que cobrem da 20th Century Fox para que a ideia realmente aconteça. 

O diretor australiano Peter Weir, que desde Mestre dos Mares só fez um único filme de pouca repercussão, não foi mencionado para um possível retorno. Com 73 anos e bastante recluso, é bem possível que seja substituído caso o projeto seja mesmo confirmado. 

E você, acha uma boa ideia uma continuação para Mestre dos Mares? 

Comentários (1)

Faça login para comentar.