Saltar para o conteúdo

Notícias

Predador de Shane Black tem sinopse divulgada


A CinemaCon 2018 em Las Vegas trouxe várias notícias frutíferas para os amantes da sétima arte. Uma delas é a divulgação da Fox da sinopse da refilmagem de Predador, clássico dos anos 80 dirigido por John McTiernan (Duro de Matar) e estrelado por Arnold Schwarzenegger, reinventado pelo roteirista e diretor Shane Black (Máquina Mortífera, Beijos Que Matam, Dois Caras Legais).

A sinopse conta: "Dos cantos longínquos do espaço para as pequenas ruas do subúrbio, a caçada volta ao lar na explosiva reinvenção de Shane Black para a série O Predador. Agora, os mais letais caçadores do universo são mais fortes, mais espertos e mais mortais do que nunca, tendo geneticamente melhorado eles mesmos com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente detona o retorno deles à terra, apenas um equipe de ex-soldados e um professor de ciências conseguirão prevenir o fim da raça humana".

Escrito por Fred Dekker (Deu a Louca nos Monstros) em parceria com o diretor Shane Black, o filme conta com Boyd Holbrook (Narcos), Keegan-Michael Key (Key and Peele), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Alfie Allen (Game of Thrones), Thomas Jane (O Nevoeiro), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Sterling K. Brown (Pantera Negra), Jake Busey (Tropas Estelares) e Yvonne Strahovski (Dexter). O filme tem previsão de estreia para 14 de setembro de 2018. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.