Saltar para o conteúdo

Notícias

Presidente da LucasFilm fala sobre o futuro de Star Wars


Após a bilionária compra da empresa de George Lucas pela Disney, estão sendo produzidos mais filmes de Star Wars do que nunca. Com uma nova trilogia do cânone principal sendo realizada, a atual presidente da companhia Kathleen Kennedy deu entrevista ao The Star Wars Show para falar sobre o futuro da multimilionária franquia. 

"Estamos nos sentando agora, falando sobre os próximos 10 anos de Star Wars e estamos pensando narrativamente aonde podemos ir. Histórias futuras com esses personagens novos, Finn, Rey, Poe, BB-8, mas também estamos interessados em trabalhar com pessoas que nos levem a lugares aonde ainda não fomos, e isso é excitante pois é uma vasta galáxia muito, muito distante. As possibilidades são infinitas", declara.

Entre os próximos, temos Star Wars: Episódio VIII - Os Último Jedi estreando em 15 de dezembro de 2017 sob o comando de Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro). Após isso, temos para 2019 o novo spin-off Solo: A Star Wars Story comandado por Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e o Episódio IX ainda sem título volta a ser dirigido por J.J. Abrams (Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força). Um filme sobre Obi-Wan Kenobi está em pré-desenvolvimento e rumores indicam filmes focando em personagens secundários como Jabba The Hut e Bobba Feet. 

A entrevista, onde Kennedy também comenta sobre o esperado jogo Star Wars - Battlefront II entre outros assuntos, pode ser conferida abaixo, no canal oficial da cinessérie. 

Comentários (0)

Faça login para comentar.