Saltar para o conteúdo

Notícias

Próximo filme de Edgar Wright será um horror psicológico


Após o sucesso de Em Ritmo de Fuga, homenagem aos filmes de perseguição dos carros, o cineasta Edgar Wright, revelado por suas comédias que parodiavam gêneros, já sabe qual será seu próximo projeto: um filme de horror psicológico.

Segundo o diretor, será o seu primeiro filme sem nenhum elemento de comédia, citando ser inspirado por Repulsa ao Sexo e Inverno de Sangue em Veneza. "Percebi que nunca fiz um filme sobre o centro de Londres - especialmente Soho, lugar que eu passei um bom tempo nos últimos 25 anos, disse em entrevista à Empire. Com Chumbo Grosso e Todo Mundo Quase Morto você faz filmes sobre lugares que você viveu. Esse filme é sobre a Londres na qual eu existi. O filme será dirigido a partir de roteiro de Krysty Wilson-Cairns (Penny Dreadful).

Wright atualmente está trabalhando em um documentário sobre a banda Sparks e desenvolve uma sequência de Em Ritmo de Fuga, a primeira sequência que irá dirigir. "A primeira versão de Em Ritmo de Fuga 2 existe. Irá introduzir vários personagens novos e levar a história adiante". Ainda não há previsão de lançamento de nenhum dos três projetos.

Comentários (5)

Josiel Oliveira | quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019 - 13:20

😲😲
Caraca maluco!
Essa eu quero ver hein.. ansioso!!

Pedro da Silva | quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019 - 21:08

"Diretor cita influências de Roman Polanski e Nicolas Roeg"

Edgar Wright? Roteiro de Krysty Wilson-Cairns? Só acredito vendo. Até lá vou duvidar até o último minuto e continuar gargalhando dessa declaração.

Bernardo D.I. Brum | quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019 - 21:34

Olha que ele tem talento pra isso. Vê o trailer "Don't", de Grindhouse haha

Pedro da Silva | sábado, 26 de Janeiro de 2019 - 02:54

Bernardo

HAHA MUITO BOM. Okay, okay hahahahaha

Faça login para comentar.