Saltar para o conteúdo

Notícias

Quatro décadas depois, Stallone pendura as chuteiras de Rocky Balboa


O ator Sylvester Stallone (Rambo - Programado Para Matar) postou um vídeo emocionado no Instagram onde afirma que Creed II será a última vez que interpretará o personagem Rocky Balboa. O personagem catapultou o ator para a fama com o filme Rocky: Um Lutador de 1976, onde o filme escrito e dirigido pelo ator ganhou os prêmios Oscar de Melhor Filme, Direção e Edição em 1977.

Desde então, foram mais seis filmes da franquia principal e dois novos da sequência espiritual Creed - Nascido Para Lutar. Na oitava e última vez que interpreta o personagem, Stallone enfrentou a dureza das ruas da Filadélfia, a fama, a perda do amigo e rival Apollo Creed nas mãos do russo Ivan Drago, as dificuldades familiares e a aposentadoria dos ringues. Agora, após sobreviver a um câncer, treina pela segunda vez o filho de Apollo, Adonis Creed, que parte para enfrentar Viktor Drago, filho do assassino de seu pai, humilhado ex-campeão russo que perdeu o cinturão mundial para Balboa.

No vídeo, Stallone diz: "Eu quero agradecer todo mundo ao redor do do mundo inteiro por acolher a família Rocky em seus corações por mais de quarenta anos. Foi o privilégio máximo poder criar e interpretar esse personagem tão significativo. Ainda que quebre meu coração, infelizmente todas as coisas devem passar... e acabar. Eu amo vocês, pessoas gentis e generosas, e a coisa mais incrível de todas é que Rocky nunca irá morrer porque ele continua vivendo em vocês".

Creed II chega aos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Comentários (2)

André Araujo | sábado, 01 de Dezembro de 2018 - 01:15

Espero que termine por cima. Personagem icônico demais.

Faça login para comentar.