Saltar para o conteúdo

Notícias

Quentin Tarantino confirma elenco e título de novo filme



O diretor Quentin Tarantino finalmente quebrou o mistério de seu novo filme sobre a Hollywood dos anos 70 que possui como pano de fundo os assassinatos da família Manson. O título da obra será Once Upon a Time in Hollywood (Era Uma Vez em Hollywood, em tradução livre).

A obra possui o maior título de Tarantino até então (todos seus outros filmes possuíam duas ou três palavras) em uma provável homenagem aos filmes de Sergio Leone como Era Uma Vez no Oeste e Era Uma Vez na América

O filme contará a história de Rick Dalton (Leonardo Di Caprio), um ex-astro de de uma série de TV de faroeste e Cliff Booth (Brad Pitt), dublê e parceiro há anos. Os dois tentam fazer sucesso em uma Hollywood hippie que eles não reconhecem mais. Também descobrimos que a vizinha de porta de Rick é a atriz Sharon Tate. 

O filme será produzido pela Sony Pictures, primeira obra do diretor fora da batuta de Harvey Weinstein, que produziu todos os filmes do cineasta pela Miramax e posteriomente a Weinstein Co. O diretor abandonou a produtora após as denúncias de abuso sexual do famoso produtor. 

Também trata-se da segunda vez que o diretor trabalha com os atores, após trabalhar com Brad Pitt em Bastardos Inglórios e com Leonardo Di Caprio em Django Livre.

Disse Tarantino sob o projeto: "Eu estive trabalhando no filme por cinco anos, assim como vivendo no município de Los Angeles por boa parte da minha vida, incluindo em 1969, quando eu tinha sete anos. Estou muito animado de contar uma história de uma L.A. e uma Hollywood que não existem mais. E não poderia estar mais feliz com a escalação dinâmica de Di Caprio e Pitt como Rick e Cliff". 

Once Upon a Time in Hollywood tem previsão de estreia para 9 de agosto de 2019.

Comentários (4)

Kennedy | quinta-feira, 01 de Março de 2018 - 00:07

Promete.

Josiel Oliveira | quinta-feira, 01 de Março de 2018 - 13:27

Baita argumento digasse di passagi

Faça login para comentar.