Saltar para o conteúdo

Notícias

Rebecca Ferguson é escalada em Doutor Sono e em spin-off de MIB


Após participar de sucessos como O Rei do Show, Missão: Impossível - Nação Fantasma e Missão: Impossível - Efeito Fallout, a sueca Rebecca Ferguson foi anunciada em dois projetos de grande expressão.

A atriz será uma das protagonistas do spin-off de MIB - Homens de Preto que já conta com Chris Hemsworth (Thor), Thessa Thompson (Westworld) e Liam Neeson (Busca Implacável). O novo filme da franquia se passará em Londres, terá uma escala mais global e será dirigido por F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.).

Já em Doutor Sono, adaptação do livro de Stephen King que continua a história de O Iluminado, Rebecca será a vilã Rose, a Cartola, a líder um culto que se alimenta do "vapor" de pessoas "iluminadas", como Danny Torrance, que tem sua versão adulta interpreta por Ewan McGregor (Moulin Rouge - Amor em Vermelho). O filme é dirigido por Mike Flanagan, que já adaptou Stephen King em Jogo Perigoso.

A atriz poderá ser vista em fevereiro de 2019 como a feiticeira Morgana em The Kid Who Would Be King, novo filme de Joe Cornish (Ataque ao Prédio), em uma história que mescla os elementos da história do Rei Arthur com uma história de amadurecimento. Participam do filme também Patrick Stewart (X-Men: O Filme) como o Mago Merlin e Louis Serkis (filho de Andy) como um estudante que encontra a mítica espada Excalibur.

Comentários (0)

Faça login para comentar.