Saltar para o conteúdo

Notícias

Red Sonja é suspenso após escândalo com Bryan Singer


Hollywood nunca mais será a mesma para Bryan Singer. Demitido de Bohemian Rapsody por comportamento antiprofissional, se ausentando do set e tendo brigas com Rami Malek e elenco, o cineasta voltou a ser acusado de drogar, alcoolizar e abusar sexualmente de menores nos anos 90. A investigação provocou seu banimento do BAFTA 2019. E, agora, a suspensão de seu próximo filme: Red Sonja.

Em entrevista ao Deadline, a Millennium Films declarou que o projeto não está mais em seu cronograma e, por isso, não será oferecido para venda no Festival de Berlim. O estúdio confirmou que o adiamento indefinido do projeto é "a atual conjuntura" envolvendo o cineasta, sem confirmar (ainda) a demissão de Bryan Singer e retomada do projeto com outro diretor.

Red Sonja é uma heroína ruiva derivada de Conan, o Bárbaro, e teve seu filme solo em 1985, lançado no Brasil como Guerreiros de Fogo, trazendo Brigitte Nielsen ao lado de Arnold Schwarzenegger. As filmagens aconteceriam ainda esse ano, na Bulgária, com orçamento avaliado entre 70 e 80 milhões dólares — quantia suficiente para se respeitar um possível boicote.


Comentários (1)

Walter Prado | terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019 - 16:02

Fazer falta nenhuma...

Faça login para comentar.