Saltar para o conteúdo

Notícias

Remake de Suspiria leva Quentin Tarantino às lágrimas


O hype em torno de Suspiria (2018) está cada vez mais alto. Depois de um trailer ter causado comoção entre os fãs, agora foi a vez do aclamado Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) se manifestar sobre o remake da obra-prima de Dario Argento (Prelúdio para Matar). Luca Guadadigno (Um Sonho de Amor), diretor da nova versão, conta que Tarantino se emocionou e chorou após uma exibição do filme em sessão privada em sua casa.

Os dois cineastas fizeram amizade quando trabalharam juntos como jurados em uma das edições do Festival de Veneza, e a reação acalorada de Tarantino diante da exibição trouxe alívio e confiança para Guadagnino. A intenção, segundo o criador, é justamente provocar empatia pelos personagens e trazer uma roupagem de melodrama sobre todo o horror. 

A nova versão da história da estudante que de balé que suspeita de uma força oculta atuando em sua nova academia de dança será estrelada por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) no papel principal, além de Tilda Swinton (Okja) e Chloë Grace Moretz (Lugares Escuros). Após o enorme sucesso de público e crítica que Guadagnino conquistou com o hit Me Chame Pelo Seu Nome (2017), é possível que nesse novo projeto o diretor se firme como nova promessa no cinema americano, após anos de experiência com o cinema europeu. 

Suspiria tem previsão de estreia para 2 de novembro. 

Comentários (4)

Walter Prado | quinta-feira, 05 de Julho de 2018 - 16:17

Sabemos que não dá pra confiar em Tarantino, pelo contrário até...

Luís F. Beloto Cabral | sexta-feira, 06 de Julho de 2018 - 21:03

Mas ele chorou porque tava bom ou porque tava ruim demais? 😏

Faça login para comentar.