Saltar para o conteúdo

Notícias

Revelado o papel de Julie Andrews em Aquaman


Dezembro não terá apenas O Retorno de Mary Poppins no cinema, mas também terá um conflito direto com sua intérprete original, devido ao fato que Julie Andrews (A Noviça Rebelde), primeira intérprete do personagem, foi escalada em Aquaman e acabou de ter seu papel na trama revelado. 

Julie Andrews fará no filme a voz de Karathen, uma criatura aquática criada especialmente para o filme e que é uma chave para Arthur Curry alcançar a paz entre os habitantes da superfície e os nativos de Atlântida. O produtor Peter Safran disse: "Nós queríamos que Karathen tivesse a voz de uma clássica atriz britânica. E quando descobrimos que Julie estava interessada, disponível e animada para fazer isso, escalar ela foi uma decisão fácil. Quem diria que o Aquaman teria a verdadeira Mary Poppins nesse natal?".

O novo Aquaman estreia dia 13 de dezembro e é dirigido por James Wan (Jogos Mortais e Invocação do Mal), contando a história de um herói meio-humano e meio atlante e sua aventura para reclamar o trono do seu reino submarino.

Comentários (0)

Faça login para comentar.