Saltar para o conteúdo

Notícias

Rihanna e Donald Glover anuciam filme secreto durante show


Donald Glover tem se mostrado uma das figuras mais surpreendentes dos últimos anos. O ator e músico (sob a alcunha de Childish Gambino) saiu do destaque inicial em Community para emplacar a premiada série da FX Atlanta, teve uma elogiada atuação como o jovem Lando Calrissian no criticado Han Solo: Uma História Star Wars e chamou atenção no mundo musical com o performático e alegórico clipe This Is America

E justamente quando achamos que nada mais poderia surpreender, ele divulgou durante um concerto o trailer de um filme secreto feito em parceria com a cantora Rihanna (Oito Mulheres e um Segredo).

O filme se chama Guava Island e é dirigido por Hiro Murai, que estreia nos cinemas após fazer sua fama como diretor de videoclipes e séries de televisão, como Atlanta, Barry e Legion. O elenco, além de Rihanna, também conta com Letitia Wright (Pantera Negra) e Nonso Anozie (Artemis Fowl: O Mundo Secreto).

Não há uma sinopse oficial divulgada, mas pelo que pôde ser visto durante o show, o filme é sobre um homem (Glover) que vive em uma comunidade caribenha e que tenta emplacar como músico, com Rihanna vivendo seu interesse romântico. Como em Atlanta, o filme parece novamente mesclar elementos de drama e comédia, provando que Glover e Murai têm uma química e tanto nesse sentido.

Ainda não há informações oficiais sobre o filme, tampouco uma data de estreia definida. Veja o trailer (filmado com celular) abaixo:

Comentários (0)

Faça login para comentar.