Saltar para o conteúdo

Notícias

Robert Zemeckis vai refilmar Convenção das Bruxas com Anne Hathaway


A atriz Anne Hathaway (Os Miseráveis) acabou de acertar o contrato para representar a Grande Rainha Bruxa na refilmagem de Convenção das Bruxas, clássico filme família de 1990.

O filme é baseado em um romance de 1973 que segue um garoto de sete anos que encontra bruxas de verdade que se reúnem para uma convenção. O filme original foi dirigido por Nicolas Roeg (Inverno de Sangue em Veneza) e tinha Anjelica Huston (A Família Addams) no papel que será assumido por Hathaway.

A nova versão será dirigida por Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro) e promete ser mais fiel à mídia original, enquanto a primeira adaptação tomava liberdades. Ele também escreverá ao roteiro ao lado de Jack Rapke (Náufrago). 

Ainda não há previsão de estreia para a refilmagem, uma vez que Hathaway está trabalhando no momento com Todd Haynes (Carol) em um filme ainda sem título sobre o escândalo de poluição química da família DuPont.

Comentários (3)

Walter Prado | sábado, 19 de Janeiro de 2019 - 15:00

Ninguém merece Anne Hathaway né...

●•● Yves Lacoste ●•● | sexta-feira, 02 de Outubro de 2020 - 13:06

O trailer saiu: https://www.youtube.com/watch?v=4zNfXtoP9cU

Eu não tô lá essas animações não. O original foi uma maravilha. E essa versão tá muito coloridinha, infantil pro meu gosto. E prefiro dez mil vezes os ratinhos de antes do que esses computadorizados. O filme só tá chamando atenção mesmo pelo elenco, com duas ganhadoras de Oscar. Um elenco desconhecido e esse filme nem muita publicidade teria. Minha única curiosidade msm tá sendo em como estará Anne Hathaway ao tirar a máscara.

Faça login para comentar.